Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Ho, Ho, Ho, Ho.... É Natal!!!


24 de dezembro de 2009, meu primeiro Natal em familia... Que delícia!!!

Minha mãe alugou uma casa com piscina para reunir a Familia Fonseca. Muita festa, muito barulho, pouca infraestrutura, um tempo chuvoso e abafado, minha mãe de resguardo e, eu, pequenina, frágil e faminta, foram os ingredientes perfeitos para impedi-la de relaxar e curtir a festança.

Não tem nada não, eu sei que o maior e melhor presente da vida dela chegou antecipado, no dia 11 de dezembro. Nem preciso falar qual é, né?

Papai Noel nos presentou com jóias (brinquinhos de borboletas) idênticas para ficarmos um pouco parecidas já que, a cada dia, me pareço ainda mais com o papai.

Na noite de Natal, passamos na casa dos meus avós paternos e seguimos para a ceia da Familia Fonseca. Por volta da meia-noite papai nos deixou em casa para que eu pudesse descansar no meu cantinho e seguiu para sua "via sacra".

Estou doida para chegar o próximo Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário