Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu sou a "Birotinha" da Tia Tê


Essa é a minha Tia Tê. Ela é casada com o Tio Dadau, com quem tem 3 filhos: Paulo, Dani e Júnior, meus primos queridos (fotos acima). Como vocês podem perceber as crianças já não são tão pequeninas assim, né?

O problema é que a Tia Tê adora crianças, principalmente para dar umas "sapremadas". Não entenderam? Ela gosta de nos apertar até a gente colocar a boca no mundo.

A Tia Tê fala o tempo inteiro que eu lembro muito o jeito escangelado da minha mamãe e, por isso, me chama de "Rosa Maria Despencada". Ela disse pra mamãe que gosta tanto de mim, que chega a sonhar acordada comigo e vê meu rosto sorrindo para ela.

Adoro quando ela está por perto pois, ela cuida de mim o tempo inteiro, conversa comigo e baba por qualquer besteirinha que faço. Minha mamãe fica louca, porque ela muda meus horários, não me deixa dormir e, ainda, me deixa gofar nas minhas roupinhas... mas, em compensação, o carinho que ela tem comigo enche minha mamãe de alegria!












Nenhum comentário:

Postar um comentário