Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Minha vida será uma viagem!!!




Acho que eu nasci para curtir minha vida como meus pais. Com menos de dois meses fizemos uma viagem em familia eu, mamãe, papai, cabeção e Blanca. É, a Blanca também foi, toda metida, para a Mostra de Cinema de Tiradentes e vou te falar uma coisa, ela fez mais sucesso que eu por lá.

Passamos 5 dias numa curtição total! A mamãe falou que mais parecíamos um bando de farofeiros amontoados em um quarto da pousada com crianças, cachorro e toda a infraestrutura necessária...

Atentem para a primeira foto, eu, João, mamãe preparando meu banhozinho e a Blanca em baixo da cama brincando com seu ossinho. O papai? Estava batendo a foto e se deleitando com a cena trágica da "farofa"!!!

Eu me diverti muito...


2 comentários:

  1. priminha, conte p gnt qual sera a proxima viagem... Estou curiosa!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aqui, isto é foto em família ou ensaio para playboy???
    Paulo e Jr. olha estas duas, aí!!!!!!
    Tio Tó

    ResponderExcluir