Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Quem sou eu?


2009 foi um ano repleto de acontecimentos na vida dos meus pais. O maior deles certamente foi a minha chegada!!!

Minha mãe sempre sonhou com uma menininha que se chamaria Maria Eduarda, vulgo Dudinha. Quando disse isso ao meu pai, ele não gostou muito. Dizia que era nome de menina "chatinha". Só pra contrariar, eu sou gente boa pra caramba!

Minha mãe não teve uma gravidez muito tranquila. Muitooooooos enjoos. Mas também, depois de um tratamento de quase três anos com hormônios, acho que deu uma sobrecarga de HCG. Mais tarde, com o meu nascimento ela ainda comprovou o agravante: eu tinha muito cabelo!

Bem, após muitos contra-tempos, inclusive uma "nova gripe" que surgiu do nada para aumentar as preocupações de todos, no dia 11 de dezembro, às 14h28 eu cheguei, cheia de saúde, pelas mãos do Dr. Eduardo Mendes Duarte, na Maternidade Santa Fé, medindo 48cm e pesando 3,300kg.

Todos foram unânimes em dizer que eu herdei apenas as características do meu pai. Minha mãe torce para que eu seja inteligente de charmosa como ele!












2 comentários:

  1. Isso não é verdade...a nossa Dudinha não herdou apenas as características do pai. Apesar de ser banguelinha, quando ela sorri aquele sorrisinho mais lindo e contagiante do mundo, eu vejo você nela. Em muitas coisas que ela faz pode-se ver que ela é mesmo sua menininha.!
    Mas o que eu acho mais bonito de se ver é a magia que existe no olhar entre mãe e filha. Amo muito as duas.!

    ResponderExcluir
  2. Ela come muito, puxou os Fonseca também..rs

    ResponderExcluir