Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Niver do Caio e da Bianca!!!



No dia 28 de março de 2010 eu e minha mamãe fomos ao aniversário de 2 aninhos do Caio e da Bianca, os filhos gêmeos da Lili e do Marquinho.
Ufa, se eu que sou tão pequenininha já dou um trabalhinho, imagina dois, de dois aninhos... A Lili é amiga da mamãe do Uni-BH, onde ambas trabalham.
A festinha aconteceu no Restaurante Boi Vaca perto da casa da Vovó Roberta e tinha muitas crianças. Eu fiquei ligadona em tudo que acontecia e todo mundo queria me pegar um pouquinho. Também, eu estava muito gente boa...
A Aninha que também trabalha com a mamãe e com a Lili no Uni-BH ficou grávida dois meses antes da minha mamãe e levou a Luisa, de 5 meses (foto), para nós conhecermos.
Essa foi a minha primeira festinha de aniversário e já estou ansiosa pela minha!!!

Um comentário:

  1. Como assim mamãe 1ª festinha de aniversário e da tia Fá não conta hein...a de criança né...conta sim viu eu lembro fiquei até o final e esperei até o parabéns e com cólica e tudo.

    ResponderExcluir