Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Que mundo é esse!!!


No dia 12 de dezembro, um sábado ensolarado, recebemos alta da maternidade e fomos, eu, mamãe, papai, meu padrinho Cotó e a sua namorada Carmem, até a casa dos meus avós paternos onde toda a familia do meu pai teve a honra de me conhecer.

Em seguida fomos para minha nova casa, conhecer minha irmãzinha Blanca (essa que esta na foto) e meu quartinho que minha mãe preparou cheia de carinho para me receber.

Todos da familia da mamãe foram me visitar e ninguém queria me largar, a não ser a Tia Lô que tem medo de pegar neném. Ah, o Tio Tó já me arrumou o primeiro apelido: Mick Jagger. Adivinharam porque? É porque eu sou o bocão da minha mamãe!!!

Minhas primeiras visitas além dos familiares foram a Fernanda e o Fabiano - amigos do papai - e a Fabiane (Manteiga) e o Alisson - amigos da mamãe. Graças a Deus que a Manteiga veio, porque senão, minha mãe ia me matar de fome. O leitinho ainda não tinha descido, o seio ainda não tinha bico e eu já nasci uma draga faminta - essa característica herdei da minha mamãe. Para me salvar a Manteiga foi até a farmácia buscar um biquinho de silicone que me ajudou a sugar o leitinho da mamãe.

Nesse primeiro dia em casa, eu chorava de um lado e minha mãe despreparada chorava de outro... era só fome mamãe!!! No mais, adorei minha casa nova, meu berçinho e minha irmã!!!

Um comentário:

  1. Essas irmãs são mesmo uma comédia.! É incrível pensar que a Blanca, mais conhecida como Tuliga tenha inteligência...isso porque ela acompanha TODOS os banhos da maninha, percebe o chorinho de águia dela de longe e sempre que pode vai acariciar a irmã com uma lambidinha do pézinho.!

    KKKKKKKKKK adooooooro!

    ResponderExcluir