Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Informações Gerais!!!


Oi pessoal, andei sumida né? Como já disse antes, ainda sou pequenininha e por isso, preciso da minha mamãe para alimentar meu blog e, desde a semana passada, ela vem passando por alguns momentos difíceis. Mas, segundo ela, comigo ao seu lado, não há nada que ela não tire de letra...

O bom dessa história é que eu e ela pudemos perceber o quanto nossos amigos estão acompanhando meu desenvolvimento e sentem falta de notícias. A Tia Tê ligou pedindo atualizações, mamãe encontrou com a Manteiga na despedida do Victor e ela também questionou (chegou a falar que o blog era fogo de palha da mamãe, pode?), a Tia Lô, o Tio Tó e a Lyvia, mesmo vindo me ver toda semana, também acharam ruim, além de outros amigos.

Calma gente, vamos por parte: nessas últimas 2 semanas minha vida sofreu algumas alterações. Mamãe suspendeu temporariamente minha matrícula na escolinha. Ela disse que isso tem um lado bom e um ruim. O ruim é que ela considera que o ambiente, a companhia de outras crianças e os estímulos que eu recebia lá, podem fazer diferença no meu desenvolvimento e considera até, que posso sentir falta. O bom é que, ainda durante algum tempo, teremos mais um tempo de convívio, ou seja, ela continuará a cuidar de mim em tempo integral. Eeeeeehhhhhhh!!!!

Deus sabe o que faz, mamãe!!! Você me quis tanto que ele achou melhor deixá-la mais um tempo comigo. Vamos aproveitar muito, nós duas, juntinhas!!!

Na penúltima semana, meus hábitos se alteraram completamente. Não dormia mais do que 40 minutos seguidos tanto pela manhã quanto à noite (tadinha da mamãe...). Além disso, tive algum tipo de indisposição que atrapalhou meu intestino e me tirou o apetite completamente. Todo mundo está apostando no início da dentição. Para variar, mamãe ficou muito preocupada mas, achou melhor aguardar até essa semana para ver se a falta de apetite perdurava. Que nada!!! Achei melhor liberar a mamãe de mais uma preocupação e já estou papando igual uma draguinha.

Gente, ela fica tão feliz com coisas tão simples como: quando eu faço cocô amarelinho, quando eu papo tudo, quando eu tomo todo meu suquinho, quando eu como toda a minha frutinha e, também, quando eu mimo bem. Acho que isso faz parte do "ser mãe", né?

Agora imaginem coisas mais elaboradas tipo: o dia em que fiquei sentada sozinha pela primeira vez ou, por exemplo, hoje, quando comi um biscoito de maizena sozinha? Isso mesmo galera, eu segurei o biscoito e o levei até a boca (direitinho) várias vezes, até ele acabar. Tudo bem que a mamãe não podia tirar o olho, senão eu o dividiria com a minha irmã, Blanca. Muito legal!!!
Comentário da mamãe: "Todo mundo merecia sentir isso algum dia!"

Bem, é isso! Hoje fomos (eu, mamãe, Vovô Nini, Vovó Roberta, Tia Lô e Lyvia) visitar um apartamento que a mamãe está olhando para morarmos. É, Vovô e Vovó estão adorando esse convívio tão próximo comigo mas, a mamãe acha que precisamos do nosso cantinho. Como diz a Tia Lô (nos gozando, é claro!!!): "é pequeno, mas é nosso!" e "é pequeno, mas é no Buritis!" Mamãe considera importante ficarmos por perto da familia Fonseca pois, vamos continuar precisando muito do auxílio de todos.
Depois que conheci meu futuro lar (se tudo der certo, né?) fui almoçar fora com meus avós e com a Tia Lô e a Lyvia lá na Momo, no Paragem.

Galera, segura a onda um pouquinho porque a cabeça da mamãe está rodando com tanta coisa que vem acontecendo mas, daqui a pouquinho, ela coloca as coisas no eixo e volta para deixá-los informados sobre cada "passo" (que não demora a acontecer) da minha vida, ok?
Ah, a sequência de fotos é do fim de semana que a Tia Tê estava aqui na casa da Vovó Roberta. Meu cabelo estilo Vovô Ary... ha, ha, ha... Beijinhos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário