Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Blanca e Eu!!!

Antes do meu nacimento as pessoas ficavam conjecturando sobre minha relação com minha irmã Blanca. Todo mundo ficava preocupado, com medo de eu me tornar alérgica ou da Blanca, por ciúme, não gostar de me mim e me atacar.

Mamãe, mesmo preocupada, não acreditava que isso pudesse acontecer. Ao contrário, ela sempre quis que nós crescessemos juntas e nos tornássemos muito amigas.

Dito e feito! Agora que estou crescendo e já entendo um pouco do que acontece a minha volta, busco a Blanca a todo momento. Deliro quando ela pega seu osso de pano e começa a jogá-lo para o alto ou quando passa a sua "retro" (boca) no meu pezinho.

Ela, por sua vez, já demonstra grande respeito e carinho por mim. Mesmo estabanada (grande e gorda), sempre que se aproxima de mim, mamãe sente que ela já o faz com cuidado e calma. Quando tem oportunidade, me dá uma lambidinha, mas nunca me morde, nem de brincadeira.

Mamãe, parece que mais um sonho seu está se concretizando: eu e Blanca, juntas, grandes amigas, uma respeitando a outra, sem medo... Acho que ela já não é mais sua... Agora ela já é minha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário