Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Niver do Matheus!!!




Hoje (15/05), eu e mamãe fomos ao aniversário do Matheus filho do Maurílio e da Priscila (essa da foto). A festinha foi num sítio na Pampulha e o motivo claro, foi futebol.

2010 é ano de Copa do Mundo e o Matheus é cruzeirense fanático!!! A criançada se dividiu em dois times e teve até campeonato. Além disso, teve cama elástica, bungee jumping, piscina, balancinho e muita área verde. Mamãe esperou a criançada se dispersar para me colocar um pouquinho na cama elástica. Vejam na foto como eu adorei e fiquei toda escarrapachada!!!

Quase não fomos à festinha pois, ontem mamãe me levou para tomar a segundo dose de duas vacinas (Prevenar e Meningite C) e, para variar, senti as reações. Hoje cheguei a ter febre de 38,5 graus. Mamãe me medicou com anti-térmico mas, como estava meio juzinho, esperou até o último momento, para definir se íamos ou não.

Boa escolha, mamãe!!! O churrasco estava ótimo e os docinhos também. Para mim, bananinha amassada e leitinho para complementar. Todo mundo ficou encantado comigo e com meu apetite. A Pri parabenizou muito a mamãe pela realização do seu sonho e não quis me tirar do colo. Na hora do parabéns eu fiquei toda empolgada, pulando no colo da mamãe. Ela ficou toda satisfeita já prevendo o quanto vou me diverti no meu aniversário de 1 aninho. Nossa mamãe, ainda está tão longe...

No fim da tarde nos despedimos de todos e combinamos uma visita da Pri lá na casa da Vovó Roberta para me ver mais um pouqinho e colocar o papo em dia com a mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário