Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Só falta "papar" sozinha!!!


Gente, agora já sou uma mocinha mesmo... Já até faço minhas refeições à mesa com meus avós e minha mãe. Estão duvidando, então olhem as fotos acima...

Mamãe me deu essa cadeirinha para eu poder sentar junto a todos e também para me ajudar a estabelecer meus hábitos alimentares. O Dr. Hélio disse que é muito importante eu fazer minhas refeições sempre no mesmo lugar, sem que haja nada para distrair minha atenção. Por isso que a mamãe sempre fala: "hora de papar, é hora de papar. Hora de brincar, é hora de brincar".
Ela é muito brava... Outro dia brigou com o Vovô Nini porque ele estava me distraindo na hora da sopinha. Mas agora, com essa cadeirinha fashion, não terei escapatória. Brincadeirinha... Mamãe fala que sou uma draguinha e adoro papar!

Minha cadeirinha é móvel e mamãe a leva para todos os lugares onde vamos (pousada, bares e restaurantes), assim posso participar de todo o movimento.

3 comentários:

  1. Ah o Igor tem dessa cadeira é realmente tudo de bom, eles são obrigados a ficar sempre no mesmo lugarzinho sem se distrair muito e querer descer p/ o chão etc como normalmente é, e adapta na maioria das mesas de madeira é claro, e o peso vai até os 13 kg, apesar q o Igor não tem ainda 11 kg e nas nossas mesas não usamos mais,fica apertado na perninha mas é uma "mão na roda"... tá lindaaaa...beijosss

    ResponderExcluir
  2. Bonekinha, já tá na hora de postar mais comentários, quero novidades.
    APROVEITANDO: Dê milhares de abraços e beijos nessa mamãe coruja, pq é babona, só tem olhos e atenção p/a você.
    MERECE mesmo parabéns pelo dia de hj. bjs titia ama muito você

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DAS MÃES AMIGA!!! Curte bastante o seu dia com a pequena...manda uma bjo pra vovó Roberta tb...bjos

    ResponderExcluir