Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Niver da Mamãe!!!




No sábado, dia 01/05 mamãe comemorou seu aniversário de 32 anos. Como ela sempre diz que sou seu maior presente, optou por comemoramos juntinhas, só nós duas, na Pousada do Rodrigo, em Macacos.

Macacos, na verdade, é como chamam o município de São Sebastião das Águas Claras que fica próximo à BH. Mamãe me contou que ela e o papai foram os primeiros a se hospedarem nessa pousada quando foi inaugurada. Agora, já existe até a Pousada do Rodrigo II de tão cotada que ela está. Tentamos fazer nossa reserva de sexta a domingo, mas não conseguimos, por isso saímos no sábado pela manhã e retornamos no domingo no início da tarde para o papai me ver.
Como não conseguiu nossa reserva, na sexta-feira mamãe foi ao Piguim comemorar com alguns amigos que se lembraram da data. Devido ao friozinho e à chuvinha, mamãe me deixou com a Gercy, pois a Vovó Roberta também foi à comemoração. Eu fiquei acordadona esperando por ela para lhe dar um beijinho. Mentirinha... Na verdade, a Gercy contou para a mamãe que estranhei seu colinho e fiz muitos beicinhos, até ela chegar e me fazer mimi.

Lá em Macacos estava fazendo um friozinho gostoso... mamãe usou essa desculpa para dormir grudadinha em mim, mas a verdade é que estou tão rechonchuda e aconchegante que ela tem essa vontade todas as noites! No quarto ao lado do nosso, hospedado com os pais, tinha um menininho de 1 aninho chamado Bernardo. Nós ficamos amiguinhos e minha mamãe sofreu porque fizemos uma caminhada juntos, tomamos sol na beira da piscina, balançamos na rede e, até, jogamos uma sinuquinha... São quase oito quilos no colo, né galera?
Eu e mamãe adoramos passar mais esse tempo só nosso. Ela disse que mais que seu melhor presente, sou seu maior sonho!!!

2 comentários:

  1. Parabéns amiga mais um aniversário juntas espero que possamos celebrar sempre!!! Felicidades, saúde, paz,amores,sucesso,muita luz!!!
    adoro vc!!!
    Ps:A guarda direitinho esse Pinguim hein é para geladeira da casa nova.
    Um beijinho pra Duda tia Fabi está com saudades dessa lindeza.

    ResponderExcluir
  2. Na sexta-feira apesar da mesa ter ficado cheia, os seus sorrisinhos lindos fizeram muita falta. Os encontros já não são os mesmos sem você viu bolotinha. Tenho certeza que você e mamãe adoraram a viagem juntas, afinal de contas tem coisa melhor nesse mundo do que ficar um tempo só com a nossa mãe?? Não mesmo. Aposto que ainda farão muitas viagens juntas. Ficaram lindas na foto. Beijo enorme, amo as duas.

    ResponderExcluir