Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

Homenagem para a Mamãe!!!


Hoje (17/05) eu e mamãe fomos a um churrasco na casa do Luigi, aquela onde aconteceu minha "Feijoada de Fraldas". O churrasco foi a comemoração de 3 anos de formados de uma das primeiras turmas para a qual mamãe lecionou.

Muito legal ver os ex-alunos da mamãe a parabenizando pelo novo papel: o de mãe!!! Muitos, chegaram a não acreditar que eu era mesmo filha dela, pode? Foi a segunda vez em que a mamãe foi homenageada por essa turma. Quando eles formaram, a escolheram como patrona e hoje, relembraram sua contribuição durante a formação.

A festa foi muito animada... Teve música ao vivo, churrasco na beira da piscina e muitas crianças para brincar comigo. Essa da foto é a Giulia filha da Renata, aluna da mamãe.
Papai passou por lá com o João para me buscar para passear e me levou de volta mais tarde.

Um comentário:

  1. Não estou acreditando nisso!!!
    Esteve aqui praticamente na minha casa e não apareceu???Não me fala uma coisa dessas que fico triste nem pra ligar ia dar um beijinho em vcs ontem e hj...a fala sério.

    ResponderExcluir