Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Consulta Espetacular!!!

Ontem (28/04/2010), mamãe me levou ao pediatra para uma consulta espetacular. Nada sério podem ficar tranquilos!!!

Na verdade, após minha febre da semana passada, apareceram algumas brotoejas no meu corpinho e mamãe queria se certificar de que não era nada sério, além de aproveitar para verificar se eu havia perdido peso e se estava tudo bem.

Resultado: o Dr. Hélio a tranquilizou falando que as brotoejas são apenas pequenas lesões superficiais decorrentes do aumento de temperatura ocasionadas ou pela febre, ou pelo próprio calor que tem feito. Receitou uma pomadinha e disse que estou ótima.

Ah, quanto a perda de peso, na verdade, ganhei quase 500 gramas em um período de 17 dias, ou seja, como disse a Tia Tê, me sinto um balão inflável...

Dia 11/05 completo cinco meses e mamãe já agendou meu retorno para a consulta de rotina. Essa da foto é a Lucilia, secretária do Dr. Hélio se deliciando comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário