Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

2º Dia de Férias - Recife e Olinda!!!







Tio Tó, ainda não dá para postar fotos da vovó de fio dental porque hoje fomos fazer um passeio por Recife e Olinda para ela fazer comprinhas...

Além disso, qualquer ventinho que bate (e olha que aqui venta bastante...), a vovó fala que vai piorar a gripe dela... hahahahahaha.... muito engraçado: ela coloca o maiô e, assim que sai do quarto resolve tirá-lo, pode? Até o último dia, mamãe consegue convencê-la!

Nossa gente, estou me divertindo muito nesse lugar. Mamãe está impressionada... Segundo ela, desde que estou aqui, parece que dei um salto no meu desenvolvimento: perninhas mais durinhas e resistentes, deito e me levanto sozinha para ficar assentada ou em pé quando tenho algum apoio, estou comendo muitoooooo e meu humor - esse continua o mesmo - uma maravilha!!!

No quarto do hotel, eu e mamãe dormimos em uma cama super king size - muito melhor que meu chiqueirinho... Mamãe espalha brinquedos todas as noites e deixa eu me esbaldar. Durmo de cançaso, pode?

Vejam as fotos: em nosso passeio de hoje conheci muito lugares legais como o Marco Zero da cidade de Recife, a Casa dos Bonceos Gigantes, o Teatro Mamulengo, a Recife Antiga e a Casa de Cultura onde acontece uma feira de artesanato onde a Vovó Roberta se esbaldou. Já em Olinda, visitamos o centro histórico, fomos a igrejas, compramos lembrancinhas e, por fim, ainda almoçamos no Restaurante Lude. Pra mim, mamãe levou papinha Nestlé. Eca, mas se só tem tu, vai tu mesmo, né?

No fim do passeio, um lugar que papai adoraria conhecer: Alambique Carvalheira, muito legal!!!
Amanhã, mamãe falou que ficará quietinha comigo pelo hotel e vamos apenas na vila de Porto de Galinhas para descansarmos um pouco e curtir um pouco mais a praia.
Beijos! Saudades de todos!!!

4 comentários:

  1. Somos e vivemos como nossos pais. Dudinha sua foto na praia com sua mamãe te segurando além de estar LINDA, é uma cópia exata da sua mãe no passado, desse mesmo jeitinho com o vovô segurando-a. Estou muito feliz por vocês e aproveitem bastante. Beijos. Ah, e fica tranquila, pois eu estou cuidando muito bem da sua irmãzinha Blanca (vulgo TUG).

    ResponderExcluir
  2. Estou maravilhada com todas as fotos. A paisagem e a piscina do hotel são lindas. Falando em lindas, a viagem está fazendo muito bem para as três. Estão mesmo umas dondocas. Dudinha, você com esse roupão e o mini biquini está arrasando. POSSO APERTAR? Estou morrendo de saudades, mas fico feliz que estejam aproveitando o passeio. Ah, prima tranquilize a vovó, pois eu estou cuidando direitinho dos bichinhos dela e o vovô está bem. Beijos pras três. Amo MUITO.

    ResponderExcluir
  3. A primeira foto, dela no colo da vovó Roberta ou é a vovó Roberta no colo dela (Maduarda). Ela tá a cara da vovó.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Bonekinha da titia, queria estar aí p/a aproveitar bastante essa sua carinha linda e feliz.
    Não se esqueça de fotografar a vovis com o maiô I de imenso, porém fio dental.
    Sua mami tá linda.
    Bjs aproveitem bastante.
    Titia e todos daqui de ksa amamos vc demais

    ResponderExcluir