Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Piscinas Naturais de Porto de Galinhas!!!














Vamos começar pela noite disco de ontem. Sabem onde nós sacudimos o esqueleto? Na super king size do nosso quarto. Vovó Roberta ficou chateada com a mamãe, mas eu estava com muito soninho e, depois de um dia agitado, ela não achou justo me colocar naquela barulheira e me levou para mimi.
A mamãe ainda falou com a vovó para ficar e aproveitar, mas ela não quis. Aliás, tem um monte de coisas que a vovó não quer, pessoal... Por exemplo, entrar na água (seja da piscina ou do mar). Segundo ela, pode piorar sua bronquite... Fazer o quê? Eu e mamãe aproveitamos por ela, né?
Hoje, acordamos bem cedinho pois mamãe queria nos levar para conhecer as piscinas naturais de Porto de Galinhas. Ingressos da jangada comprados e... a vovó deu um piti para não ir. Disse que tinha medo, que não subia "naquela coisa", etc. Com muito custo, mamãe a convenceu, mas reparem nas suas expressões nas fotos.
Eu, ao contrário, me esbaldei... Adorei ver os peixinhos e nadar naquelas águas mornas e calmas. Mamãe está encantada com o meu divertimento. No futuro, nem me lembrarei de tanta beleza, mas ela prometeu me trazer mais vezes para curtirmos mais momentos juntas.
Após o passeio, voltamos para o hotel e fomos para a piscina. Que delícia!!! Se todos dizem que sou muito parecida com meu pai, nisso eu sou idêntica. Adorooooo água!!! Se deixar fico o tempo inteira mergulhada.
Depois da piscininha, uma dedeira e um soninho revigorante, pois à tarde tem mais.... Até lá!

3 comentários:

  1. Dudinha fala com a vovó pra deixar de ser boba e aproveitar o máximo que puder pq o lugar é lindo e vocês estão ótimas. Beijos SAUDADEEES...

    ResponderExcluir
  2. Quero ver você com chinelinho HAVAIANA... =D

    ResponderExcluir
  3. Dudinha, Fai e vovis, a Rosane está mandando um beijão p/a vcs e tb está maravilhada c/ a Dulota e a paisagem.
    Ainda não vimos vovis de fio dental nem Duda de chinelinho. VAMOS POSTAR ESTAS FOTOS?
    Duda sua mami está linda e ótima (GOSTOSA) BJS DA TITIA TÊ

    ResponderExcluir