Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Mais Mar e muita Piscina!!!







Hoje (08/08) é Dia dos Pais - o meu primeiro - como estou em Porto de Galinhas e o papai está viajando com o meu irmão, não foi possível estarmos juntos. N início do dia, mamãe ligou para ele e para o Vovô Nini para parabenizá-los mas não conseguiu falar com o papai. No início da noite, quando ele deu retorno, pude ouvir sua voz e, ao meu jeito, agradecê-lo por estar aqui.
Hoje também foi dia de praia e piscina!!! As duas - a do hotel e essa amarelinha que aparece nas fotos (presente da mamãe). Tudo uma delícia!!!
Fomos para a praia com o pessoal de Goiás - Samara e Fernando, pais da Elisa. Lá, mamãe entrou no mar várias vezes comigo. Nos intervalos, piscininha com água doce para mim e para Elisa. Água de côco para o neném não desidratar e soninho para descansar...
Vejam as fotos - não disse que mamãe conseguia convencer a Vovó Roberta a entrar no mar (o fio dental não foi possível - não ia pegar bem no meu blog, entendam...). Ela adorou a temperatura da água e aproveitou muito o dia de hoje.
Os pais da Elisa estão insistindo muito para mamãe me levar à Goiânia no aniversário dela. Nos ofereceram hospedagem em sua casa e disseram que passam um fim de semana conosco em Caldas Novas. Depois de ver o quanto estou curtindo essa viagem e como fiquei tranquila no avião, mamãe está tentada... Como diz a Dani: questão de oportunidade!!!
Depois que a mamãe comeu um peixinho e uma macaxeira palito (delícias regionais - tomara que não lhe causem nenhum problema digestivo!!!), voltamos para o hotel, onde ainda curtimos uma piscinha.
À tarde fomos para a vila comprar presentinhos e ficamos até o início da noite. Amanhã é dia de voltarmos para a casa da vovó. Mamãe está com muita saudade da minha irmã... só fala dela! Depois conto os detalhes do nosso check-out...

2 comentários:

  1. Duda eu tenho certeza que a mamãe vai te levar pro niver da Lisa e pra passar usn dias em Caldas, não se preocupe bebê nós veremos em breve!!!!Beijos Dudinha

    ResponderExcluir
  2. Dulota, ainda bem que vovis aproveitou o passeio.
    Ah! O vovô Haydn está mto triste de saudade e disse que deixa vc viajar sem ele.
    Bjs titia ama ver sua felicidade. Vc é especial.
    Bjs bjs adoro vc

    ResponderExcluir