Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Eu não quero dormiiiiii!!!!




Gente, eu não quero dormiiiiiiiiiiii....

A Vovó Roberta está morrendo de medo quando eu retornar à clausura do nosso triplex... hahahahaha!!! Mamãe está pensando em aprender a fazer coxinha e se mudar para Porto de Galinhas... Tudo isso, só para garantir que eu ficarei esse anjinho comilão que estou aqui!!!

Brincadeirinha... Todo mundo sabe que sou muito boazinha sempre, mas aqui... estou superando todas as expectativas. O único detalhe: não durmo de jeito nenhum!!! Mamãe diz que na minha cabeça deve estar se passando o seguinte pensamento: "vai que eu durmo e perco algum super programa, ou alguma linda paisagem, ou um gatinho surfista, ou um rango delicioso...", e assim por diante.

Dessa maneira, deixo para dormir quando não tem mais jeito mesmoooooooo... Nada de ficar enjoadinha, ranhetando, não... Fico ligadona, mechendo com todos a minha volta, sorrindo para o mundo e participando de tudo. Muito bom esse lugar!!!

De tarde voltamos à vila para mamãe comprar mais água de côco para mim e escolher o presente da Manteiga, minha tia postiça. Ela e mamãe são amigas desde o período de faculdade. Trata-se de uma pessoa muito querida por todos lá de casa. Ela pediu para a mamãe escolher uma kanga e eu resolvi ajudá-la na tarefa.

Quando falamos em ir à vila fazer comprinhas, os olhos da vovó brilham... Mamãe já entendeu qual o melhor passeio para ela!!! As pessoas na vila param a mamãe para dizer como sou bonitinha e simpática... Hoje, chamei a atenção por estar quase engolindo meu pé (foto), como se estivesse passando fome!!!

Mais tarde sairemos para jantar. Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário