Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Campanha Nacional de Vacinação!!!




Ontem (14/08), mamãe aproveitou a campanha nacional de vacinação contra a poliomelite e me levou ao posto de saúde para tomar também a segunda dose da vacina antipneumocócica. Meu primo Bê foi com a gente, mas não quis me segurar na hora "H".

Também, mamãe não iria deixar... Mesmo sofrendo e chorando junto comigo a cada vez que me leva para vacinar, ela sabe que o seu colo me dá mais conforto e confiança (foto). Por isso, mais uma vez estavámos lá, nós duas, juntinhas.
Saímos do posto e passamos na Drogaria Araújo para mamãe comprar meus utensílios do dia-a-dia (leitinho, neston, fraldas, lencinhos umedecidos, hipoglós, shampo, sabonete, vitaminas, etc.). De lá, fomos ver mais um apartamento... Ainda não foi esse, mas mamãe disse que, não demora, eu terei meu cantinho de tranquilidade!

Como esperado, a vacina começou a dar suas reações, por isso, mamãe me deu gotinhas de dipirona, fez compressa geladinha na minha perna e ficou me chocando o dia inteiro. À tarde, fomos passear na pracinha e mamãe aproveitou o tempinho fresco para me dar uma maçãzinha raspada ali mesmo.

À noite, mamãe me deu outro banho para relaxar e ficou cuidando de mim até tarde, porque eu não queria dormir de jeito nenhum.... Hoje íamos ao clube, mas o tempo não ajudou! Mamãe está se desdobrando para eu não sentir muita falta da praia.

Um comentário:

  1. DULOTINHA, DA TITIA: __ SEI QUE DÓI MTO.
    MAS, MAMI TEM QUE CUIDAR DE NOSSA BOLINHA.
    SE BEM QUE RSRSRS A PERNOCA TÁ TÃO GORDA QUE QUASE NÃO DEVE TER SENTIDO.
    AMO VC E QUERO BOAS FOTOS: NENEM RINDO, BRINCANDO E FAZENDO A R T E.
    BJS DE TODOS AKI

    ResponderExcluir