Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia de Praia e Piscina!!!











Como prometido, seguem as boas notícias e imagens! Mamãe está ótima, totalmente refeita do susto da intoxicação.

Hoje, logo após o café da manhã fomos para a praia e depois curtimos piscina o dia inteiro como mamãe havia prometido. Ela sabe bem do que eu gosto... Foi uma curtição total!

Aqui conhecemos um casal com sua filhinha que são de Goiás. Minha coleguinha, a Elisa (vejam nossas fotos) faz um ano agora em agosto e eu sou maior que ela, pode? Mamãe está preocupada porque não quer que eu vire uma Jabulani de verdade. Eles nos convidaram para passar um feriado em Caldas Novas e mamãe está combinando. Vovó está toda animada, querendo conhecer o santuário dos "Filhos do Pai Eterno" em Trindade.

Vovó Roberta já me arrumpu um novo apelido local: Ipojuca, nome do município onde se localiza a vila de Porto de Galinhas! Ela disse que engordei muito nesse período que estamos fora e, por isso, fiquei com cara de Ipojuca. Mamãe está tentando descobrir o significado da palavra para contar a todos, ok?

Vamos a descrição das minhas novas sensações:
  • Sentir o vento quente e forte da praia no início me incomodava bastante, mas hoje adoro passear pelo hotel e sentí-lo. Às vezes chego a abrir a boca como se tentasse abocanhá-lo. Mamãe se diverte muito com minhas expressões.
  • Na praia a areia me incomoda um pouco, Vejam minhas caretas nas fotos. Mas sentir a água morna do mar bater nos meus pezinhos me surpreende e logo em seguida me deixa muito feliz.
  • Na piscina (água mais geladinha), no início reclamo um pouco com a mamãe, quase pedindo para não me por, mas depois que ela entra e faz piruetas comigo em seu colo, me molhando aos poucos, não quero mais sair.

Essa agitação abriu muito meu apetite, como sem esforço tudo que mamãe prepara. Para evitar qualquer imprevisto alimentar com a criança aqui, mamãe foi à vila e fez comprinhas de frutas frescas e legumes que ela pede para serem cozidos no hotel. Outra coisa que estou bebendo muito aqui é água de côco. Aliás, como sempre, estou ótima!!!

Hoje à noite teremos um jantar no hotel e um show com músicas dos anos 70, 80 e 90 para os hóspedes. Mamãe me pôs para dormir à tarde para curtirmos juntas o evento. Amanhã postarei as fotos, ok?

2 comentários:

  1. Dudinha você está simplesmente LINDAAA.!! Estou muito feliz com o seu desenvolvimento, com a sua farra e estou feliz também em ver a vovó, pois sinto que ela está aproveitando muito, sua mamãe então nem preciso dizer né...deve estar curtindo muito o neném lindo. Você está uma fofura, cheia de sorrisos e poses né Cicarelli?? Diz pra vovó que ela ficou linda com o maiô. As três estão umas Misses. Beijos Amo muito.!

    ResponderExcluir
  2. Duda, a Elisa manda dizer que foi um prazer te conhecer e que pra festinha dela ser completa no dia 28/08 tem quer ter vc ... pede pra mãmãe levar vc ... beijos princesinha linda.

    ResponderExcluir