Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Férias em Porto de Galinhas - Intoxicação da Mamãe!!!







Olá pessoal! Nosso dia ontem foi muito engraçado... Vocês repararam que nem atualizamos meu blog? É que mamãe foi coroada princesa e ficou no trono quase que o dia inteiro... hahahahahaha!!!

Brincadeirinha... Ontem, mamãe comeu alguma coisa que a fez muito mal, provocando uma intoxicação alimentar e teve até que tomar soro para não desidratar. Ela ficou tão fraca que só levantava da cama para me fazer mimi e, lógico, para ir ao banheiro. Eu quase lhe emprestei uma fraldinha "Supersec" da Pampers... Vovó ficou uma arara!!!

Mesmo assim, à tarde fomos à Vila de Porto de Galinhas para a vovó fazer suas comprinhas e para mamãe procurar ajuda na farmácia. Ela quase foi parar no posto de saúde local mas, depois do remédio, as coisas começaram a melhorar.

Lá na vila, a vovó comprou presentinhos para os netinhos e comeu pastel, enquanto eu fiquei passeando com a mamãe, que estava mais pra lá do que pra cá. Mesmo assim, ela ainda comprou presentinhos para mim... Ela me ama muitoooooo!

Mamãe não pôde colocar nada na boca durante todo o dia, por isso fomos mimi bem cedo para aproveitarmos muito o próximo dia de férias.

Hoje ela acordou bem melhor. Mais tarde postamos os acontecimentos do dia, ok?

Um comentário:

  1. DUDINHA, VC ESTÁ CADA DIAMAIS LINDA E CHARMOSA.
    SEMPRE FAZENDO POSES P/A FOTOS.
    APROVEITEM BASTANTE, PQ DAKI A POUCO SUAS FÉRIAS SERÃO NA CASA DA TITIA TÊ.

    BJS. O PAULO ESTÁ MARAVILHADO C/ SUAS FOTOS

    ResponderExcluir