Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Niver do Nicolas - Filho do Gui!!!


Tia Tê pediu e aí vai uma boa notícia... Um dia antes de viajarmos para Porto de Galinhas, foi aniversário de um aninho do Nicolas, filho do Gui (primo da mamãe) e da Alice.

O tema da festa foi Cocoricó e a festinha estava super animada. A Tia Helena, irmã da vovó, está toda babona nos netinhos e adorou me conhecer. O Gui é só orgulho com seus dois pimpolhos (Nicolas e André).

Mamãe tem observado meu entusiasmo nas festinhas de aniversário que vamos e está tentada a fazer uma festinha quando o meu chegar. E mamãe, já começou a pagar língua, né?

Ela sempre disse que acha uma besteira fazer festa para criança com essa idade porque a gente não entende nada... Mas, acho que o que ela quer mesmo, é reunir a familia para confraternizarmos e agradecermos por esse ano maravilhoso em minha companhia!

Bem, vamos ver se até lá consigo convencê-la!!!

2 comentários:

  1. Olá Fabiana e Duda, como estão? Nossa 5 horas de espera no aeroporto que chato hein? E ai como estão os preparativos para a vinda de vocês á Goiânia? Me liga para falarmos melhor.
    Bjim Samara e Elisa

    ResponderExcluir
  2. Dudinha, sua mami pensa que deixaremos passar em branco o niver de 1 aninho do nosso presente de Deus?
    É boba mesmo! Estaremos aí p/a festejarmos mto.
    Bjs titia ama vc e quero uma igualzinha.

    ResponderExcluir