Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Agora eu chupo o dedão - do Pé!!!


Nesses dias que estava "juzinho" mamãe grudou em mim... Ela deixou até de ir ao mestrado para cuidar de mim...Eu, para não decepcioná-la, mostrei avanços em meu desenvolvimento.

Gente, eu descobri que tenho pé! Imaginem ainda, são dois!!!

No dia 21/04 (quarta-feira), foi a primeira vez que consegui segurá-los e colocá-los na boca sozinha (vejam a foto acima) - um de cada vez, é claro. É bom esclarecer, porque o Tio Tó fala tanto do meu bocão, que vocês podem pensar que cabe, né!

Bem, o fato é que mamãe chama meus pezinhos de "pãozinhos Seven Boys" - aquelas bisnaguinhas, lembram? - e agora descobri que eles são mesmo comestíveis.

O problema agora é que, se já me chamavam de "Rosa Maria despencada" antes, agora é que nada (meias e sapatinhos) fica nos meus pés. Tiro tudo para chupar o dedão, que delícia!

Mamãe fica muito 'triste' porque meus pés herdaram as formas do "alicatão" do papai, mas ficou muito feliz com mais essa conquista!

Um comentário:

  1. Vc está maravilhosa, adoro cada novidade que apresenta.
    Procuro vivenciá-las como se estivesse ao seu lado.
    Não só vovó, mas me sinto.
    Você é a maior delícia do mundo.
    Uma bênção de Deus.
    Amamos você. Tia Tê, Tio Dadal, Paulo, Dany, Jr, Felipe e Rosana.

    ResponderExcluir