Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pediatra - 4 Meses!!!

Hoje (09/04/2010) foi dia de pediatra. Consulta de rotina, apenas para conferir meu desenvolvimento.

O Dr. Hélio (esse aí de cima) está todo encantado comigo, só porque ao invés de chorar como outros bebês, eu fico toda sorridente cada vez que ele me examina.

Vamos aos dados:
  • Altura: 64,5cm. Cresci 4,5cm em um mês;
  • Peso: 6,850kg. Engordei 850 gramas.

O Dr. Hélio disse a mamãe que venho me desenvolvendo muito bem e meus reflexos são perfeitos.

Ah, novidade... Amanhã vou experimentar minha primeira sopinha!!! Mamãe fica radiante com todas as minhas novas experiências e faz questão de preparar, ela mesma, minha nova refeição.

Um comentário:

  1. Eu poderia dizer que ela já está beirando os 6 meses...está bem pra frente essa mocinha. Daqui a pouco vão nascer os dentinhos. Mas está mais linda a cada minuto que passa. Nosso orgulho. Amo muito

    ResponderExcluir