Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Meu Primo Gigante - Paulo!!!


A casa da Vovó Roberta é muito legal! A Familia Fonseca é bem grande e, por isso, temos sempre gente nova por perto.

Esse final de semana foi o meu primo Paulo, filho da Tia Tê, que veio a BH para passear e ver a namorada e ficou lá em casa, comigo. Ele aproveitou a oportunidade para pedir um "help" para a mamãe, com relação a criação da logomarca da academia que ele irá inaugurar em São João.

Mamãe fica me chamando de "regateira" porque fico sorrindo o tempo inteiro para os meus primos, mas eles ficam me rodeando e são muito carinhosos comigo.

Todos os dias o Victor acorda e vai deitar comigo e com a mamãe na nossa cama para brincar um pouquinho comigo enquanto o Bê toma banho para ir trabalhar. Quando o Bê ainda morava com a gente, ele saia do banho e também vinha fazer muvuca com a gente na cama. Agora, ele fica pedindo a mamãe para me emprestar para ir dar umas voltinhas e ajudá-lo a conquistar umas gatinhas, pode?

Dessa vez, foi o Paulo. Todo carinhoso, me encheu de elogios e tirou várias fotos minhas para mostrá-las em São João Del Rei. Ele queria me levar para passar a semana, mas a mamãe disse que mal aguenta ficar uma noite sem mim, quanto mais uma semana.

Eu fico aqui esperando a visita do próximo final de semana para me divertir, ganhar mais carinhos e conhecer mais e mais essa familia louca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário