Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Minhas Evoluções no Quarto Mês!!!


Falei que tinha novidades no meu desenvolvimento, lembram? Pois é, durante toda a semana passada, aquela que tive febre e descobri meus pezinhos, eu não parei de surpreender minha mamãe.

Primeiro: aprendi a tirar e colocar meu bico da boca sozinha. Claro que não consigo em todas as tentativas, mas venho me aprimorando a cada dia!

Segundo: aprendi a segurar meus mordedores de coçar dentinhos. Meu predileto é o que tem o formato do meu pezinho, dado pelas minhas primas Lulu e Fernandinha, filhas do Tio Herbeth. Vejam a foto!

Terceiro: exporadicamente, quando estou bem animada, já seguro minha mamadeira com as duas mãozinhas, mas prefiro deixar essa tarefa à cargo da mamãe que adora vê minha expressão de satisfação.

Além dessas evoluções, ainda venho aprendendo várias formas de expressar meus desejos como estender os braços quando quero que alguém me tire do carrinho ou do berço, sorri e emitir sons quando mamãe está preparando a dedeira, puxar a mão da mamãe quando ela está me dando papinhas de frutas e sopinha e emitir muitos sons, como se estivesse conversando, quando encontro com meus coleguinhas nos banhos de sol na pracinha, em frente a casa da Vovó Roberta.








2 comentários:

  1. Estou morrendo de inveja da tia LÔ, pois todos os dias qdo vejo as fotos e leio sobre as novidades, fico maravilhada com a beleza da minha nenem e lamento por não curtir tão de perto.

    VOCÊ ESTÁ LINDA DEMAIS.
    AMO MUITO VOCÊ E AGRADEÇO TODOS OS DIAS POR ESSA BÊNÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. De todas as suas evoluções as que mais me encantam são quando você fica pegando seus pezinhos, brinca e até rola na cama, já está quase engatinhando, muito desenvolvida essa minha prima. Quando você está comendo suas papinhas e frutinhas também é uma delícia de se ver, e logo percebe-se que é legítima da família Fonseca, uma princesinha muito saudável e comilona. Queria poder ver os seus banhos de sol mas nesse horário estou estudando, qualquer dia eu consigo um tempinho pra aproveitar com você viu. Esses dias fiquei sabendo que já está aprendendo a dar gritinhos e que até acordou o vovô por causa disso imagina quando começar a falar, mal posso esperar.

    ResponderExcluir