Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Porque andei sumida...

Olá pessoal! Andei sumida por alguns dias porque minhas últimas vacinas me provocaram uma reação ainda não experimentada por mim e pela minha mamãe.

Como havia dito antes, na terça-feira (20/04) tomei a segunda dose das vacinas Rotavírus, Antipolio e Tetravalente na parte da manhã. Como esperado, nesse mesmo dia no período da tarde, começei a sentir dores na perninha direita onde me aplicaram a Tetra. Mamãe já estava fazendo as compressas geladas no local de hora em hora mas, mesmo assim, dessa vez, apresentei muita sensibilidade. Bastava alguém encostar na minha perninha para eu abrir o bué.

Também na parte da tarde minha temperatura começou a subir e, mesmo ministrando o Tylenol de quatro em quatro horas, minha febre alcançou a marca de 39 graus. Já era madrugada e minha vovó neurótica começou a desesperar a mamãe para ligar para o meu médico e me levar ao hospital. Mamãe tentou manter a calma e após uma tentativa de abaixar minha temperatura com compressas frias nas axilas e na virilha - eu coloquei a boca no mundo, claro! -, resolveu me dar um banhozinho morninho que deu resultado.

Passei três dias e duas noites sem dormir mais do que 40 minutos seguidos. Acho que traumatizei... Minha mamãe também - por minha causa e por causa da Vovó Roberta que a desorientou completamente.

Saldo da brincadeira: até hoje ainda não voltei ao meu ritmo alimentar e de sono. Por isso, perdi um pouquinho de peso, fiquei abatidinha, mas não perdi o bom humor. A coisa boa dessa história: passei uma noite inteirinha na cama da mamãe, grudadinha nela...

Bem, como ela estava cuidando de mim, não teve tempo de atualizar meu blog, mas agora vamos tirar o atraso pois, mesmo de "juzinho" eu evolui nesses dias e aprendi a fazer coisas novas que encantaram a mamãe.
Ah, tem mais... Vocês perceberam que meu blog está de cara nova? Mamãe está aprendendo a mexer em todos os aplicativos para personalizá-lo e torná-lo mais bonito. Acessem os artigos mais antigos que falam da minha viagem à Mostra de Cinema de Tiradentes e do meu Batizado que estão com fotos atualizadas.

Beijinhos....

4 comentários:

  1. Titia Tê achou que tinha ganhado uma sobrinha, mas na verdade Deus deu a ela de presente um balão inflável.
    Você está mais cheia.
    Que saudade. Mil beijks.
    Titia ama você demais.

    ResponderExcluir
  2. Bonekinha, sua mamãe deve enviar essa foto para o concurso BEBÊ JOHSON rsrsrs
    vc tá gorda, fofa linda demais DDDDDD+
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Preguiçosa, preguiçosa, angú perdido, nem deixa o blog da filha atualizado.

    Tio Tó

    ResponderExcluir