Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Só 4 Meses e Tantos Apelidos!!!

Outro dia, mamãe e a Tia Lô estavam elencando todos os meus apelidos e o porquê de cada um. Para não correr o risco de, no futuro, quando for me contar, não se esquecer de nenhum, mamãe resolveu declará-los publicamente:
  • Dudinha - esse foi dado pela minha mamãe, antes mesmo de me conceber. Parece que ela já sabia que eu viria;
  • Mick Jagger - esse foi o Tio Tó. Só porque minha "boquinha" é grande.
  • Godzilla - esse foi o papai que me arrumou, nos meus momentos de "fúria". Fruto da música "O mundo é bom, Sebastião" do cantor Nando Reis.
  • Marião - esse foi a mamãe. Surgiu em virtude dos meus pequenos e sonoros "arrotos".
  • Filhote de Águia - esse foi a Tia Lô. Eu tinha poucos dias e meus pais me deixaram com a Vovó Roberta para se divertirem um pouquinho. Então, nos momentos de fome eu emitia gritinhos como um filhote pedindo comida.
  • Rafinha - esse foi a Vovó Roberta. Vocês lembram desse indivíduo vencedor do BBB8. Prestem atenção no cabelo dele e no meu...
  • Maria Enjoada - advinhem? A Tia Lô. Só porque, às vezes, ajudava a Vovó Roberta a me olhar e eu chorava um pouquinho.
  • Birotinha - esse foi a minha Tia Tê só porque eu sou gordinha e socadinha.
  • Ju e Juzinho - diminutivo de enjoada. Todo dia, antes de dormir, eu fico "ranhetando" no colo da minha mamãe.
  • Mini Trakinas - esse foi o Bê, meu primo. Vocês já viram a carinha do biscoitinho? A minha é igual!
  • Galeão Cumbica - esse também foi o Tio Tó. Meu cabelo é igual do Vovô Ary. Só fica pra cima.

Esses me foram arrumados somente até os 4 meses. Ainda vem mais pela frente... Vou deixando-os atualizados para vocês.

2 comentários:

  1. Todos esses apelidos são bem característicos mesmo...mas está faltando pelos menos dois.
    Os que eu dei, só que ninguém vê quando eu a chamo de COISA LINDA e PRINCESINHA...que acho que também são bem característicos né?

    ResponderExcluir
  2. Lindinha é você!!! Não é assim que o Vovô Nini te chama, Lyvia? Mas adoro esse carinho que você tem comigo.

    ResponderExcluir