Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Minha Páscoa!!!


Chegamos em casa do feriado da semana santa e o coelhinho tinha deixado um ovo de Páscoa para minha mamãe. Pensei que ele havia se esquecido de mim, mas como ela quer que eu seja a sua Gisele Bundchen, não quis me dar nem um pedacinho de chocolate. Mentirinha, eu não posso... Em compensação, o meu coelhinho deixou um colarzinho lindo que só poderei usar quando mamãe tiver certeza que não me machucarei com ele.

O feriado foi bem gostoso, fiquei a quinta-feira (01/04) com meu pai e o restante do fim de semana com minha mamãe. Foi nossa primeira viagem sozinhas... Duas mulheres aventureiras... Ha, ha, ha.... fala sério!!! Fomos para uma pousada com uma super infraestrutura, do jeito que a mamãe gosta! Não tinha nem pernilongo para nos incomodar.

Minha mãe estava um pouco receosa e insegura de viajar sozinha comigo. Acho que ela tinha medo que eu me transformasse no Godzilla dentro do carro mas, eu resolvi cooperar. Mesmo porque, eu adoro passear com ela!


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!!Isso mesmo arrasam...Agora ninguem segura essas duas.E dali pé na estrada,e ficou boazinha com a mamãe né.Que chique Dudinha de colar titia quer ver. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. FALA SÉRIO!!! Pode contar "Maduarda" (segundo Gabriel), aposto que vc colocou a mamãe na cadeirinha e vc que foi dirigindo.
    Tio Tó

    ResponderExcluir
  4. Que isso, Tio Tó? Mamãe é o maior jogo duro. Me acompanha de perto, olho no olho. É ruim, de me deixar conduzir a situação.

    ResponderExcluir