Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Niver das Vovós!!!


Abril é o mês dos aniversários das minhas avós.

O da Vovó Edith foi no dia 13 e o meu papai veio me pegar para cantar os parabéns. O da Vovó Roberta foi no dia seguinte (14/04). Ela optou por comemorar no sábado, quando iremos tomar o "Chá das Cinco", com a familia e alguns amigos, no Graciliano. A vovó está tão chique!!!

Na quarta-feira, a gente apenas comeu uma pizza com o pessoal de casa, Vovô, Tio Tó, Marlene, Lucas, Gabriel, Tia Lô, Lyvia, Bê, Victor e eu, claro... Enquanto todo mundo se deliciava com as pizzas eu tomava meu leitinho. Vovó ganhou vários presentes lindos e ficou toda satisfeita.

Mamãe perdeu, pois teve que apresentar um trabalho importante no mestrado. Não sei se é porque a casa estava cheia, mas eu fiquei acordadona esperando a mamãe chegar para me fazer mimi no seu colinho. Que gostoso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário