Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Bacalhoada na Casa da Manu!!!


Hoje (17/04) o dia foi cheio! Eu e mamãe fomos almoçar na casa da Manu, lá em Nova Lima. Ela e o Vinícius, marido dela, estavam recebendo amigos para uma bacalhoada. Para mim, "Nanzinho"!!!
Claro que não era a Manu quem estava pilotando o fogão... ha, ha, ha.... A Manu está apaixonada por mim!!! Fala o tempo inteiro que estou linda e fofinha. Eu já estou tão acostumada com ela e o Ví, que nem os estranhei. O pessoal que estava lá também gostou de me conhecer. Todo mundo fala que estou muito grandinha e durinha para apenas 4 meses. Mamãe fica toda orgulhosa!
Mamãe combinou novo encontro, com mais tempo, porque hoje ainda vamos festejar o niver da Vovó Roberta e saimos "à fancesa". Já falei que estou dentro!!!




Até daqui a pouco, galera!

2 comentários:

  1. Por que só a Manu passou pelo PHOTOSHOP???

    ResponderExcluir
  2. A Manu não passou pelo Photoshop, ela é bonita assim mesmo. Como também nâo passei por esse artifício, sou a mais gatinha de todas. Mamãe precisava de alguns retoques, mas preferiu mostrar a "vida como ela é"!!! Ha, ha, ha...

    ResponderExcluir