Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Passeio no Ponteio com meus Coleguinhas!!!


Hoje fui com a mamãe e a Vovó Gorda visitar meus coleguinhas Gabriel e Manu, filhos da Janaina, amiga da mamãe.

Fomos todos ao Shopping Ponteio tomar uma café, passear e tornar pública a nossa fofura. Sem brincadeira... várias pessoas pararam nossas mamães para falar como nós somos lindos e tranquilos. Chegaram a pensar que éramos irmãos.

É verdade! A Manu nem estranhou a mamãe e o Gabriel fez a maior festa pra ela quando fomos buscá-lo na escolinha. A Janaina queria fazer uma sessão de fotos conosco, mas eu mimi na hora "H" e acabou ficando para nosso próximo encontro.

Amanhã tem bacalhoada na casa da Manu, amiga da mamãe e, depois, niver da Vovó Roberta... Minha agenda está ficando uma loucura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário