Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje foi dia de Vacinas!!!

Hoje meu dia começou como outros: abri meus olhinhos, dei de cara com minha mamãe e a presenteei com um sorrisão. Pensei que o resto do dia também seria como outros, papinhas, dedeiras, banhozinhos de sol, banhozinhos de banheira, soninhos... mas não, eu estava enganada.

Hoje era dia de vacinas... Mais picadinhas... Ai, ai, ai, ai...

Os postos de saúde estão lotados devido a campanha de vacinação da Gripe H1N1 e mamãe precisou fazer uma "via sacra" para eu poder tomar as segundas doses da Rotavírus, da Antipolio e da Tetravalente. A cada posto que íamos eu pensava: escapei!

Que nada, mamãe venceu a batalha e conseguiu me vacinar. Desta vez, mamãe entrou com Tylenol antes da vacina para prevenir dores na perninha e febre, reações previstas. Como sempre, chorei só um pouquinho e mamãe chorou junto, ao me segurar. Por isso que todo mundo fala que "ser mãe é padecer no paraído"...

Mamãe eu entendo que esse é seu dever e te amo mesmo assim, viu?

4 comentários:

  1. E esse rostinho de dengo??? Toda dengosinha e meiga..! Tão pequenininha e cheia de charme, não tem como não amá-la. Tenho certeza que sua mamãe sente as dores junto com você, mas tudo isso é pelo seu bem, você é uma mocinha forte e aguenta tudo, principalmente com a mamãe do lado!

    ResponderExcluir
  2. Dudinha da titia Tê, estou morrendo de saudades.
    você está maravilhosa, titia faz a maior propaganda, todos v~em me falar da lindeza que vc é. amo vc.
    Esta bilotinha que está, pode preparar para ser HUMMMMMMMMM! mto apertada.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Também Dudinha, com esse bumbum redondinho, cheio de celulite não deve nem ter doído.
    Ah! Redonda c/o está, posso trocar o apelido p/a BUDINHA. bjs

    Tia Tê ama mto vc

    ResponderExcluir
  4. Bonekinha, tá precisando atualizar a foto.
    Titia já te deu bom dia hj.
    bjs

    ResponderExcluir