Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

O que eu gosto nela e ela gosta em mim!


Minha interação com minha mamãe aumenta a cada dia...

Coisas que ela sabe que eu gosto:

  • Ganhar umas apertadinhas;
  • Ficar peladinha um tempo antes de tomar meu banhozinho;
  • Curtir preguiça na cama dela antes do soninho chegar;
  • Deixar a Blanca lamber meu pezinho;
  • Ganhar beijocas nas minhas bochechas;
  • Ser levantada acima da cabeça dela para vê-la de cima;
  • Me encantar com o painel do Ursinho Puff (quebra-sol) que ela colocou no vidro do carro;
  • Acordar e vê-la me observando.
Coisas que eu nem sei que ela gosta, mas faço assim mesmo:
  • Sorrir para ela assim que abro meus olhos pelas manhãs;
  • Emitir sons, como se estivesse conversando com ela, cada vez que ela me olha;
  • Rir escancaradamente cada vez que ela me dá uma apertadinha;
  • Toda vez que estou enjoadinha, me aquietar apenas no colo dela;
  • Chorar dizendo ai, ai, ai, ai....
  • Dormir, o soninho da manhã, agarrada a ela, no mesmo travesseiro;
  • Colocar minha mãozinha no rosto dela quando estou em seu colo; e muitas outras coisas, porque todo dia aprendo algo novo que a encanta!!!


4 comentários:

  1. TITIA AMA VOCÊ DEMAIS.
    SAUDADE DÓI, TODO DIA ANTES DE DORMIR, PASSO PELO BLOG PARA DAR BOA NOITE.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. AMORZINHO, DE TITIA TÊ.
    MIL BJS E APERTÕES, VC ESTÁ LINDÍSSIMA.
    AMO VC

    ResponderExcluir
  3. AMORZINHO DA TITIA TÊ, ESTOU C/ MTA SAUDADE.
    MALUKINHA DE VONTADE DE BEIJÁ-LA E OUVIR SUA GARGALHADA DELICIOSA.
    BJS AMO VC

    ResponderExcluir
  4. Nós também estamos com saudades, Titia Tê. Mamãe está pensando em passar o aniversário aí em São João... Mas, estou te esperando aqui antes disso, viu?

    ResponderExcluir