Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

O Chá da Vovó Gorda!!!


Chegamos em casa, para buscar a Vovó Roberta, mudamos a "toilete" e seguimos para o Pátio Savassi. Como havia contado antes, a mamãe reservou um "chá das 5" no Graciliano para o pessoal de casa e algumas amigas da vovó para comemorar seu aniversário.

Foi uma festa e a vovó ficou muito feliz, mas parecia que a aniversariante era eu, de tantos presentes que ganhei. A Vovó Gorda falou que eu sou seu maior presente!
Pra variar, fiz o maior sucesso como "centro de mesa"! Um detalhe interessante em minhas saidas com a mamãe: toda vez que vamos a algum local público, várias pessoas param a mamãe para me elogiar mas, principalmente, para comentar a quantidade de cabelo que possuo. Será que os bebês carecas são mais comuns?

Mamãe deu uma escapulida do niver e me levou para passear no Pátio Savassi. Fiquei encantada com tanta novidade. Na área dos cinemas, até as mocinhas novinhas ficaram encantadas comigo.

O chá foi super legal e a felicidade e descontração da Vovó Roberta valeu à pena. Saímos de lá, por volta das 20h e quando chegamos em casa mamãe me deu um banhozinho, uma dedeira e eu mimi muito gostosinho para encontrar o papai descansada amanhã.

Beijinhos!!!




2 comentários:

  1. Vovó estava parecendo uma madame, é por isto que o vovô só a chama desta forma.
    Que pena que não fui, estava ajudando nos preparativos do aniversário do Dudu e da Barbára, sobrinhos e afilhados. Mas estive no dia 14 e dei uma abraço na vovó.
    Tio Tó

    ResponderExcluir
  2. Sentimos sua falta Tio Tó, lá estava muito legal e Tutuco ia gostar muito!

    ResponderExcluir