Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hoje foi dia de salão de beleza!!!





Hoje, 06 de abril de 2010, fui pela primeira vez a um salão de beleza. Meu cabelo vem crescendo rapidamente e já estava entrando no meu olhinho, por isso mamãe me me levou para cortar minha franjinha.

O pessoal do salão fez a maior festa para mim e a Eva, cabeleireira da mamãe ficou encantada comigo. Fiquei quietinha no colo da mamãe enquanto a Eva surecava meu cabelinho.

Mamãe guardou algumas mechinhas para eu ver quando crescer. Ela falou que eu fiquei uma gracinha!!!

3 comentários:

  1. Ai que lindinha mas não tirou foto? Coloca aí quero ver tudo! Saudades...beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS...posso apertar??? E esse sorriso?? Como não amá-laa?? Não tem jeito todos amam essa bolotinha lindaa.!! =D

    ResponderExcluir