Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Visitas no Pátio: Maurilio e Mateus!!!

O Maurilio amigo da mamãe, ficou de trazer o Mateus, filho dele, para me conhecer na sexta-feira, mas como saimos para passear, ele nos encontrou no Pátio no aniversário da Vovó Roberta.

Mamãe trabalhou muitos anos na empresa dele, a Free Space Marketing Promocional e, desde então, nunca deixaram de ser amigos.

Ele levou um presente lindo para mim e me chamou para o aniversário de 5 anos do Mateus que já está quase chegando... Já confirmei presença, claro!!!

Amanhã mamãe irá correr no II GP Kart Free Space no Kartódromo Serra Verde que hoje chama-se RBC Rancing. Vários amigos da época em que ela trabalhava com promoção irão participar para uma confraternização. Ela ia me levar para me apresentar a todos, mas eu vou passear com o papai.

Mamãe disse que se não ganhar não tem problema, porque eu sou o seu troféu!
Vai lá mamãe "Senna"!!! Estarei torcendo por você!!!

Um comentário:

  1. Minha birotinha tá a maior delícia do mundo.
    Tô que não me aguento de saudade.
    Bjs lindíssima da titia. amo vc

    ResponderExcluir