Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Não precisa nem DNA!!!




Logo quando nasci, assim que me viu pela primeira vez, o Tio Tó me chamou carinhosamente de Mick Jagger, por causa do tamanho da minha boca.

Com relação a esse fato, mamãe passou por algumas fases: contestação, ponderação e constatação. Explico: inicialmente, tentou contestar - não é tão grande assim; posteriormente ela ponderou que era um pouco grande, mas muito bem desenhada; e, por fim, constatou que era grande e linda, como tudo em mim!!!

Bem, o fato é que, após tal constatação achei que só nos restava pedir o Teste de DNA para mim e para minha irmã Blanca pois, esse traço marcante só pode ser herança do vocalista do Rolling Stone.
Entretanto, após ver as fotos acima, não precisamos mais de DNA!!! Somos legitimas herdeiras. Papai, fica tranquilo... Pai é quem cria, viu?






Nenhum comentário:

Postar um comentário